Link-Belt Excavators
Distribuidores Quem Somos

PRESS RELEASE


SP Máquinas conquista a marca de 200 escavadeiras Link-Belt vendidas

Sorocaba, 01 de dezembro de 2017

Link-Belt 210X3EAtuando no comércio de máquinas pesadas desde 2012, a distribuidora SP Máquinas está comemorando a venda da 200° escavadeira Link-Belt. Com a matriz localizada em Várzea Grande, no Mato Grosso, a empresa também atua por meio de duas filiais no Pará – uma em Novo Progresso e outra em Tucumã.

“A SP Máquinas e a Link-Belt compartilham valores como qualidade e respeito ao cliente. Atendemos mineradoras, empreiteiras e produtores rurais, que contam com as escavadeiras para manter o negócio ativo. Paradas não programadas ou falhas podem comprometer toda a operação deles”, analisa o diretor comercial da SP Máquinas, Clésio de Paula Filho, ao comentar a importância do alinhamento entre a Link-Belt e o distribuidor.

Atualmente, a SP Máquinas oferece uma gama completa de escavadeiras e todo suporte pós-vendas Link-Belt, passando por modelos como a 160X2, 210X2, 290X2, 350X2 e 460X2. A máquina de número 200, inclusive, foi uma escavadeira modelo 210X3E. Os equipamentos Link-Belt se destacam por alcançarem níveis de produtividade e economia de combustível que tornam os trabalhos muito mais rápidos e, consequentemente, lucrativos.

Além disso, a distribuidora também tem trabalhado na divulgação da nova linha de escavadeiras X3E, recém-lançada no Brasil. Duas unidades da série, modelo 210X3E, foram apresentadas pela empresa durante uma importante feira agropecuária do Pará, a Expotuor 2017.

Sobre a LBX Company

A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Amé ricas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermé dio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte té cnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a LBX do Brasil

As escavadeiras Link-Belt® chegaram ao país em 2012 através da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo. Dessa forma, os equipamentos aliam a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Consolidada no mercado de escavadeiras, a LBX Company orgulha-se por oferecer uma ampla gama de equipamentos Link-Belt® para diversas aplicações. Atualmente, a companhia opera em 14 países e conta com mais de 70 distribuidores independentes localizados em toda a América do Norte e América Latina.

Informações para a imprensa

Assessoria de Imprensa
ADRIANA ROMA
adriana@haproposito.com.br
Skype: adriana-roma
+55 (19) 9 9265-9955
Assessoria de Imprensa
LETICIA MILARÉ
leticia@haproprosito.com.br
Skype: leticiamilare
+55 (19) 9 9258-8931
Departamento de
Marketing
LBX do Brasil
mktbr@lbxco.com
www.lbxco.com/brazil
+55 (15) 3325-6402

< Voltar

LBX Company

Confira

Nossa Empresa

Siga-nos nas redes sociais

© 2019 LBX Company LLC. Todos os direitos reservados. LBX e Link-Belt são marcas registradas.
As escavadeiras Link-Belt® são fabricadas pela Sumitomo (S.H.I.) Construction Machinery Co., Ltd.