Link-Belt Excavators
Distribuidores Quem Somos

PRESS RELEASE


Lucasmaq é o novo distribuidor das escavadeiras Link-Belt no Chile

Sorocaba, 21 de setembro de 2017

Os clientes da Link-Belt no Chile contam com o suporte de um novo distribuidor, a Lucasmaq, empresa do grupo LUCAS BLADFORD, com mais de 60 anos de experiência no mercado de peças e serviços. Com quatro filiais localizadas nas cidades de Copiapó, Antofagasta, Concepción e Santiago, a empresa é especialista na importação e comercialização de materiais de desgaste e rodantes de equipamentos para terraplanagem. Em Copiapó e Antofagasta, a Lucasmaq também mantém oficinas e estoques de peças para oferecer mais eficiência no atendimento aos clientes.

“Estamos associando nossa marca a um produto de qualidade. São escavadeiras de primeira linha, com tecnologia avançada e confiabilidade surpreendente”, comenta o Gerente Comercial da Lucasmaq, Alejandro Alvarez Gilli. Ele acrescenta que os clientes chilenos terão a combinação de excelência entre as escavadeiras Link-Belt e o suporte pós-venda da Lucasmaq.

De acordo com o Gerente Regional da América Latina da Link-Belt, Cassio Cosentino, o momento para consolidar essa parceria é estratégico. “Nós estamos preparando o lançamento da linha X3E na região. Por isso, precisamos contar com distribuidores parceiros alinhados ao nosso padrão de qualidade para acompanhar os próximos passos da marca. Aliamos nossa tradição da marca americana de mais de 145 anos com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa a uma das empresas mais conceituadas e comprometidas do Chile”, analisa Cosentino.

Com a chegada da Lucasmaq, a Link-Belt soma dez distribuidores localizados na Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, Paraguai e em Porto Rico. Para atender o mercado brasileiro, a Link-Belt conta com outros cinco distribuidores locais e com suporte do escritório regional.

Sobre a LBX Company

A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Amé ricas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermé dio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte té cnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a LBX do Brasil

As escavadeiras Link-Belt® chegaram ao país em 2012 através da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo. Dessa forma, os equipamentos aliam a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Consolidada no mercado de escavadeiras, a LBX Company orgulha-se por oferecer uma ampla gama de equipamentos Link-Belt® para diversas aplicações. Atualmente, a companhia opera em 14 países e conta com mais de 70 distribuidores independentes localizados em toda a América do Norte e América Latina.

Informações para a imprensa

Assessoria de Imprensa
ADRIANA ROMA
adriana@haproposito.com.br
Skype: adriana-roma
+55 (19) 9 9265-9955
Assessoria de Imprensa
LETICIA MILARÉ
leticia@haproprosito.com.br
Skype: leticiamilare
+55 (19) 9 9258-8931
Departamento de
Marketing
LBX do Brasil
mktbr@lbxco.com
www.lbxco.com/brazil
+55 (15) 3325-6402

< Voltar

LBX Company

Confira

Nossa Empresa

Siga-nos nas redes sociais

© 2019 LBX Company LLC. Todos os direitos reservados. LBX e Link-Belt são marcas registradas.
As escavadeiras Link-Belt® são fabricadas pela Sumitomo (S.H.I.) Construction Machinery Co., Ltd.